sábado, 17 de março de 2012

MAGIA DAS VELAS 2




                                            Ritual para atrair prosperidade.

Material:

5 - velas de cor verde

10 - Moedas

Essências: Bergamota, Acácia ou Canela

Incensos: Canela, Bejoim ou Acácia 

As velas que atrairão riquezas são verdes, significando abundância e fertilidade. Uma vela púrpura também pode ser acesa para o sucesso nas finanças, e o ritual deverá ser feito em noite de Lua Nova, o começo de novos empreendimentos. Se possível, o Sol ou a Lua deveriam estar no Signo de Sagitário, governado por Júpiter, Planeta da sorte na administração do dinheiro.

Antes do ritual, sente-se de forma confortável e relaxe. Limpe de sua mente os pensamentos de ordem negativa. Acenda um incenso de Canela ou de Acácia. Mantenha-se em silêncio. Evite ser interrompido por campainhas ou telefones.

Pingue algumas gotas de essência de Bergamota ou de Canela em suas mãos. Comece a magnetizar sua vela lentamente, do topo para a base, (do pavio, para a base) Durante um longo tempo a essência deve ser esfregada para baixo. Após,reverta,comece pela base e vá até o topo. Enquanto magnetiza sua vela, focalize em sua mente o propósito que tem em vista.

Concentre-se. Tente visualizar a concretização do seu sonho, do seu desejo

concedido e seu desejo realizado.

Tendo acendido suas velas, em número de cinco, coloque uma moeda embaixo de cada uma. Á frente das velas, coloque mais cinco moedas, na forma de um Pentagrama.


Ore: “O dinheiro é um mal necessário, e dinheiro demais é um mal maior.

Eu... (diga seu nome) desejo apenas dinheiro bastante para minhas necessidades para obter... (diga “suas razões para desejar este dinheiro) e promover a causa do Espírito.”

Imagine uma Estrela de cinco pontas brilhando Púrpura e Verde, acima das velas. Em cada ponta da estrela, uma moeda de ouro rebrilha à luz das velas. 

Ore: “Arcanjo Saquiel! Dirijo a ti minhas palavras para que me concedas meus desejos e atendas à minha presente necessidade de dinheiro. Preciso desse dinheiro porque.......e não por ser ambicioso, nem desejando viver no luxo, acima de meus companheiros. Saquiel, Anjo Da Fortuna, concede-me meus desejos e favorece-me.” 

Visualize o dinheiro, chovendo na forma de moedas e caindo de uma Cornucópia. Imagine-o caindo em cascatas sobre o chão.

Sente-se por alguns instantes, fixando o olhar na chama da vela, do vértice superior do Pentagrama, imaginando sempre dinheiro, chovendo em sua direção. Deixe as velas acabarem. Se quiser, use uma carta do Tarot,  A Imperatriz   ou  A Roda,  ambas cartas de boa sorte, como símbolos de meditação, durante este período.

Quando receber a graça vinda desse ritual, não se esqueça de devolver uma parte aos Espíritos, doando aos mais necessitados.  

Magia para o Amor 

1 - vela cor-de-rosa

2 - velas nas cores dos Signos Solares

1 - essência de rosas ou verbena

1 - incenso de sândalos

1 - papel fino cor-de-rosa, onde deverão estar desenhados dois corações entrelaçados, dentro dos mesmos, os nomes, e o Mantra do amor.

Salmo - 142

Mantra de Shiva e de Shakti;

“OM KLIM KROM”

Este ritual devera ser executado em noite de sexta-feira, dia consagrado a Deusa do Amor, Lua Crescente, e o Arcanjo Anael, que trata dos assuntos do coração deverá ser o Arcanjo invocado

Magnetize as velas com essência de rosas ou verbena; coloque as três velas na posição de um triângulo. Certifique-se que sua vela (cor do seu signo) esteja a uns dez centímetros da vela que simboliza o objeto da sua afeição, e a vela de cor rosa, próxima das duas.

Acenda sua vela e a da pessoa amada dizendo:

“Assim como acendo estas duas chamas, imagino o coração de... queimando

de amor por mim, assim como o meu queima por ele. Vejo seu corpo ser consumido pela chama do mais puro amor, e seus olhos brilhando de desejo por mim. “Estamos unidos pelos laços sagrados do amor, compreensão e desejo.”

“Visualize o ser amado e sinta-se amada, forme quadros mentais onde ambos, unidos por uma forte emoção, se acariciam mutuamente.”

Invoque o Arcanjo Anael:

“Anael, Anjo de Vênus! Funde o coração de... com o amor transbordante de toda criação. Que ele me veja como realmente sou. Lança longe dos olhos dele, toda nuvem de ilusão que possa existir com relação a outros afetos. Se... realmente pensa em mim, permita que através desse ritual, e com Vossa proteção, possamos viver um amor imorredouro. Funde através dessas chamas, não só nossos corações, mas nossas almas imortais.”

Após a invocação, dobre o papel com os símbolos e queime-o nas chamas.

Desloque as velas, (as três) até que se toquem.

Faça o Salmo. Entoe o Mantra do Amor e o Mantra “OM”, por Sete vezes.

Deixe que as velas unidas se queimem até o final.   Recolha as sobras, guarde-as em papel cor-de-rosa e após sete dias, deposite embaixo de arbusto s/espinhos, que ainda esteja em crescimento.

Ritual para exorcizar Doenças


O Ritual, para melhor resultado, deverá ser executado quando Mercúrio estiver num bom aspecto Astrológico, e a Lua estiver num Signo de Fogo,

(Áries, Leão ou Sagitário). As Quartas e Domingos são ótimos dias para este

tipo de Ritual pois são governados por Mercúrio / Rafael , e o Sol / Miguel

Ambos, podendo ser invocados para este tipo de ritual. A Lua devera estar Minguante.

1 - vela vermelha

1 - vela amarela

1 - vela branca, caso vá fazer o ritual para outra pessoa, para fortalecimento de seu Anjo da Guarda

1 - incenso alfazema

1 - essência maçã verde ou acácia

1 - Papel amarelo ou vermelho, onde devera estar desenhado o símbolo do Planeta Mercúrio, uma Cruz Grega (braços de mesmo comprimento)

encimada por um Círculo,e sobre o qual,repousa uma Lua crescente.

Salmo – 36


Acenda suas velas, que já deverão estar magnetizadas e ore; Coloque as velas separadas por mais ou menos 10 centímetros, uma da outra.

“Pelo poder do Fogo destas velas, atraio para mim (ou diga o nome da pessoa a ser beneficiada) os Raios de cura do Arcanjo Rafael. Que as bênçãos curativas deste Arcanjo, restaurem totalmente minha saúde (ou de...) dando- me vigor físico e mental.

Pegue com os três dedos místicos, o papel com o símbolo de Mercúrio; ore:

“Por este símbolo, coloco-me (ou diga o nome da pessoa) sob o manto de proteção do Arcanjo Rafael. Que nenhuma perturbação ou doença me afete e que possa minha recuperação ser rápida e segura”

Una as velas, lentamente, sinta a energia da Lua e de Mercúrio se unindo e fortificando seu corpo físico. Deixe que as velas queimem até o fim.
 

Magia para proteção 

7 - velas douradas

1 - vela azul

1 - vela branca

1 - vela laranja

Faça um círculo com as velas douradas, no sentido horário, começando e terminando pelo Leste (onde nasce o Sol), mentalmente penetre neste círculo, nele você estará protegida, nada deverá temer. Enquanto seu círculo estiver queimando, acenda a vela azul próximo a você e imagine nos quatro pontos cardeais do círculo, a presença de quatro figuras Angelicais. São os Arcanjos protetores, conhecidos como Miguel, Rafael, Gabriel e Auriel. Imagine-os com os rostos para fora, voltados para você, às mãos descansando sobre o punho de suas espadas, as asa abertas, se tocando .

Miguel é o guardião das portas do Mundo inferior, na antiga mitologia, e é a ele que você deve dirigir suas orações, para obter sua ajuda e proteção.

“Arcanjo Miguel, Senhor da Luz! Protege-me das forças das Trevas! Com Vossa espada, varra para longe meus inimigos; Vossa Luz Dourada afasta as sombras dos Duendes; Esta vela é o símbolo da Vossa Luz e da Luz de teus semelhantes Angelicais perante mim. Por intermédio deste sinal mal nenhum neste momento”

Então acenda a vela branca e a laranja, para simbolizar que sua proteção triplicou. Faça o Sinal Da Cruz, ritualístico; Toque com os dedos místicos da mão direita a testa, o umbigo, o ombro esquerdo, o direito e a nuca. Sinta-se envolta em forte Luz dourada.

Deixe que as velas queimem até o fim.

Magia para aumentar a vidência 

Esse ritual devera ser executado em noite de Lua crescente. Pra melhor resultado deveremos procurar executá-lo ,quando a Lua estiver  na Trindade Aquática; Câncer, Peixes ou no Signo de Escorpião. No ocultismo, a água é o símbolo da inspiração mental, da Luz Astral, que é portadora das vibrações psíquicas e da influência mágica.

1 - espelho virgem

9 - velas de cor púrpura

1 - incenso crepe da China

1 - essência de Sândalos

Acenda as oito velas em seu altar domestico. A nona devera ser colocada a

sua frente.Atrás dela,coloque o espelho,para refletir a sua luz.

Sente-se olhando para a chama, inspirando em três tempos e expirando em cinco tempos. Acalme a mente, esqueça toda e qualquer preocupação. Pense apenas no ritual que se inicia.

“Arcanjo Asariel! Nesta noite ,à medida que a Lua se ergue,afasta o Véu que oculta e separa o Real do Irreal. Deixa-me ver além das portas de Malkut e veja os mundos astrais. Descerra meu terceiro olho; deixei-me perceber a face do desconhecido, que é teu domínio”

Mova a vela para seu lado esquerdo e fite o espelho. Depois de alguns instantes percebera que o mesmo se turva, embasando-se ou luzes coloridas poderão ser vistas flutuando nele. Em alguns casos, clarões fortes ou formas turbilhantes, numa espécie de fogo. Tudo isso é sinal de que sua clarividência está gradualmente aparecendo. Símbolos então passarão a serem vistos; rostos humanos e não-humanos; paisagens iluminadas por cores astrais; cordilheiras exóticas iluminadas por céus de cores estranhas,

Nunca fique olhando tempo demasiado, e lute contra o desejo de perder-se nesses mundos.

A MAIOR MAGIA ESTA DENTRO DE NÓS. NA FORÇA DOS NOSSOS PENSAMENTOS

Um comentário:

  1. Do my best. Her own grief feels both enormous and insignificant. Processing part is going to take forever, she says, and sobs again. As demonstrated by the new study and plenty others before it, boredom can enable creativity and problem solving by allowing Coach Bags Clearance the mind Cheap Yeezy Shoes Sale to wander and Ray Ban Outlet daydream. No other way of MK Outlet getting that stimulation, New Air Jordan Shoes so you have to go into your head, Mann Nike Air Force 1 Cheap Outlet says. You may be surprised by what you come up with when you do..

    The signal to noise ratio (SNR) benefit of hearing aid directional microphones is dependent Cheap Nike Air Force 1 on the angle of the listener relative to the target, something that can change drastically and dynamically in a typical group conversation. When a new target signal is significantly off axis, directional microphones lead to slower target orientation, more complex movements, and Jordan Shoes For Sale more reversals. This raises the question of whether there is an optimal design for directional microphones.

    ResponderExcluir