quinta-feira, 8 de março de 2012

Ancorando Seu Anjo



Ancorando seu Anjo em seu Lar.


Serafins

O ambiente precisa ser muito limpo, paredes brancas ou muito claras, ausência de qualquer tipo de inseto. Toalha branca, livros, porque o elo de ancoragem é mental .

Ligação com o Mestre Ascencionado El  Morya, que protege os estudiosos do esoterismo e suas escolas            .

El Morya, em outras encarnações foi, Abraão (Príncipe dos Caldeus) Melchior ( que junto com Gaspar e Baltazar levou a riqueza e conhecimentos a Jesus ) e no Século v , foi o Rei Arthur.


Querubins

Para ancorar esse Anjo necessita de um ambiente muito colorido, com brinquedos, fotos de crianças e muitos doces.

Ligação com a Mestra Nada, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrestre e fluência para entender a linguagem dos Anjos.

Mestra Nada, foi uma Sacerdotisa na Atlântida.


Tronos

Para uma ancoragem perfeita dessa qualidade, o ambiente deve ser muito tranqüilo, e sempre muito limpo.

Ligação com o Mestre Ascencionado Paulo Venesiano, protetor sagrado do sagrado mistério da arte , da paz, da graça. Paulo Venesiano, prestou serviços na Atlântida, depois, ele partiu para o Peru. Ele nos ensina a controlar as forças e não exorcizá-las.


Dominações

Para essa ancoragem, sua casa deve estar místico, com presença de cristais e oráculo ( tarot,, runas etc. ) e sempre com incensos acesos.

Ligação com a Mestra Ascencionada Rowena , Chohan do 3º Raio.


Potências

Para ancorar em sua casa um Anjo dessa categoria, seu ambiente deve estar florido, com plantas de folhagem . Necessita ainda da presença de animais.

Ligação com o Mestre Ascencionado do 6º Raio, Príncipe Uriel. Ele ajuda a controlar as forças invasivas e a exorcizá-las. Este Raio desenvolve as faculdades intuitivas e curativas.


Virtudes

Seu ambiente necessita da presença de metais, objetos Sacros e antigos, aromas ou perfumes no ar. Pessoalmente deveria usar adereços de cobre que serviriam com pára-raios.

Ligação com o  Mestre Ascencionado Hilarion. Hilarion foi em encarnações terrenas o Apostolo Paulo de Tarso. Protege as artes, as pessoas com sensibilidade para a cura, matemáticos, cientistas e especialistas em computadores e informática.


Principados

Para essa ancoragem , sua casa vai precisar de cristais variados , sendo o mais indicado a Ametista, plantas de qualquer gênero ou espécie.

Ligação com o Mestre Ascencionado Seraphis Bey.  Ele foi Sumo Sacerdote na Atlântida . Foi para o Egito antes do grande cataclisma. Protege o Verbo e a inteligência. Realizador de grandes milagres.


Arcanjos

Será necessário a presença de vasos de flores de várias cores, cristais e incensos florais.

Ligação com o Mestre Lanto, que em vidas terrena foi Pitágoras e Confúcio.

Auxilia nos estudos e possui forte ligação com os Devas da Natureza.


Anjos

Para ancorar essa qualidade de Anjo, sua casa necessita ter a presença de várias frutas, não necessariamente como forma de alimento, mas também como decoração, e se possível uma fonte de água cristalina.

Ligação com o Mestre Ascencionado Saint Germain – Influência nos dons de profetizar e a realizar milagres. Exerce domínio sobre as altas ciências . Através da Chama Violeta, transmuta ódio em amor e bondade, além e expandir a consciência da espiritualidade. Em outras encarnações, foi José pai de Jesus, Cristóvão Colombo e o Mago Merlin.


Feliz daqueles que buscam o conhecimento e a Proteção  dos Anjos

Paz, Muita Luz em seus corações







Nenhum comentário:

Postar um comentário