quarta-feira, 17 de abril de 2013

NÚMEROS MESTRES




OS NÚMEROS MESTRES

A Numerologia analisa os números reduzindo-os a um único dígito. Desse modo, é possível indicar sempre personalidades, condutas e outras características da pessoa estudada reduzindo o número encontrado no nome ou na data de nascimento. Ou seja, de 1 a 9.Entretanto existe uma exceção a esta regra, são os casos em que o número sejam: 11- 22-33 ou 44. Nestes quatro casos, teremos Números Mestres ou Cármicos, que estão indicando funções ou missões especiais que deverá cumprir em sua estada na Terra. Esses Números servem para essa pessoa saber que tem “algo a mais” no que se refere a se caminho de realização, e nem sempre serão interpretados como números compostos por dois números. De acordo com o que estiver sendo analisado, podemos somar e converter em 2-4-6 respectivamente.

O ONZE – 11

Sua missão é educar, dar caminhos formar. Quem possui esse número no seu Destino se encontrará muitas vezes diante de oportunidades de estudar em cursos que terão resultado a prática da docência. Não necessariamente deverão ser professores de escolas convencionais, mas inevitavelmente terão que dar aulas na vida sobre o conhecimento que adquiriram, seja através de palestras, encaminhamento espiritual, cursos. Através da Psicologia, pois são muito intuitivos e conseguem canalizar as energias e traçar perfis. Possuem excelente poder de oratória e memória visual exacerbada.

O VINTE E DOIS –

Sua missão é construir. Essas pessoas devem saber que chegaram ao Mundo depois de sucessivas encarnações para guiar grupos humanos, formar equipes e conseguir construir com os elementos que encontrarem na Terra algo transcendente. Não se trata de fazer, mas de mostrar sua experiência de vidas passadas e criar novas formas ou conceitos para contribuir com a evolução humana. Pode ser um edifício diferente em sua arquitetura, um conceito matemático, um ponto de vista filosófico, mas sempre ali, nessas idéias estará seu poder criativo. Não podemos nessa dimensão em que hora adentramos desconhecer que vidas passadas devem ser entendidas como vidas vividas não apenas no Passado, mas também no Futuro.

O TRINTA E TRÊS – 33

Equilíbrio essa é a missão do 33. Buscarão equilibrar e harmonizar tudo e todos ao seu redor. Será uma busca permanente para manter uma ordem entre o bem e o mau, o Yin e o Yan, o passivo e o ativo etc.. Possuem uma personalidade carismática e é frequente ver neles gestos humanitários e desinteressados. A harmonia total que marca o 33 raramente é alcançado por um ser humano de forma total, já que  por pertencer a este gênero possui também fraquezas próprias deste número. A solução é encontrar o equilíbrio interior, racionalizar cada gesto, dosar bem cada movimento e não se aproveitar de seu carisma em benefício próprio.

O QUARENTA E QUATRO – 44

A sua missão é reformar e efetuar mudanças importantes. É um símbolo que se encontra geralmente nos nomes e datas de nascimento de Juízes, Legisladores, Políticos, dentre outros. Como regula o âmbito material, pode apresentar o aspecto negativo transformando a pessoa 44 que normalmente deveria ser serena e reflexiva, numa pessoa ambiciosa, presa fácil das coisas materiais. Deve se acautelar e se afastar da corrupção, enriquecimento ilícito.

Nesta Nova Era nunca é demais ressaltar de que nada, nada mesmo fica escondido, deixamos o sistema Analógico e vivemos o Digital onde as informações fluem num piscar de olhos.

 

Próxima Postagem - Números Cármicos

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário