segunda-feira, 22 de abril de 2013

NÚMEROS CÁRMICOS


 

NÚMEROS CÁRMICOS

A Roda Cármica é um processo evolutivo e de elevação, nunca deve ser comparada como um castigo, pois nem todos os Espíritos que aqui encarnam vêm com missão de resgatar erros de vidas passadas, muito pelo contrario, muitos que aqui encarnaram trouxeram uma grande bagagem de conhecimentos científicos, humanitários, arquitetônicos etc.. A história terrena traz consigo, os grandes feitos desses espíritos abnegados, que aqui estiveram por amor. Muitas pessoas trazem em sua data de nascimento ou em seu nome de batismo números considerados Cármicos, que estão simplesmente indicando que para evoluir deverão realizar determinadas tarefas a fim de evoluir mais rapidamente e deixar de lado qualquer tipo de conflito. Quem assim o fizer, verá que como num passe de mágica os obstáculos que havia em sua vida, irão desaparecer. Quem resistir a essa mudança observará que os caminhos se tornarão complexos e de difíceis soluções. É o chamado Universo a vibrar de determinada maneira e com certo ordenamento necessário para a evolução deste espírito.

Encontramos o Número Cármico, quando somamos todas as letras do nome e sobrenome que figuram na certidão de nascimento. Se a soma final de dois dígitos forem: 13 – 14-16 ou 19 corresponde a essa pessoa uma carga Cármica, que deverá ser vista com maior cuidado.

MISSÕES CARMICAS

O TREZE – 13 –

A TRANSMUTAÇÃO

Missão – Esquecer e Agir

O 13 geralmente apresenta-se quando a pessoa carrega um sofrimento ou um rancor que pode ter vínculos com sua vida passada ou ter dificuldades de dissolver esses sentimentos na vida atual. Costuma estar associado a morte de alguém, ao abandono, ao divorcio e, em geral ao afastamento ou a impossibilidade de se estar próximo a um ente querido.

Também indica que em motivo desta situação, a pessoa fica imóvel e não atua ou age para dar prosseguimento a vida. Essa imobilidade se aplica tanto na vida pessoal, afetiva e profissional e também em qualquer tipo de atividade que precise de movimentos.

CHAVE PARA EVOLUÇÃO

Deverá analisar rever e sofrer pela ultima vez o que carrega, para poder transmutar esses sentimentos negativos em alegria e paz. Muito ajudaria buscar uma ocupação onde se sinta desafiada a dar o primeiro passo. Um ótimo exercício seria:

Buscar um local tranquilo, em uma hora em que saiba que não vai ser perturbada. Desligue os meios de comunicação. Acenda um incenso de Lavanda; Respire e inspire lentamente.

Relaxe e busque em sua memória um momento onde você se sentiu muito, mas muito mesmo feliz plena. Relembre cada detalhe, o que vestia, tente lembrar minuciosamente cada detalhe do local dessa experiência. Relembre, sinta a mesma sensação de alegria entrar em sua alma. Permaneça com essa sensação o máximo de tempo possível.

Ouvir o Mantra de kuanyn – OM MANE PADME HUM – O Mantra do perdão, também lhe trará grandes benefícios.

O QUARTOZE – 14

A HUMILDADE

Missão – Edificar a Humildade

Esse número é o daquela pessoa que possui uma dívida pendente com os entes queridos mais próximos. Talvez em uma vida passada não tenha sabido valoriza-los o suficiente e não tenha lhes dedicado tempo para crescerem juntos. O 14 é impulsivo e com frequência cai presa do seu próprio nervosismo, de seu temperamento ditatorial, frequentemente se utiliza de ferramentas não muito honrosas, como a chantagem emocional ,para amarrar a todos em seu ritmo. Deverá edificar uma vida construída principalmente na paciência, respeitando o ritmo do outro assim como a sua individualidade pessoal. Ninguém é dono de ninguém, daí respeitar o outro e não obriga-lo a satisfazer seus desejos e caprichos deve ser a sua meta nesta vida.

CHAVE PARA EVOLUÇÃO

Deve buscar a moderação em seus gestos e palavras, controlar seus impulsos, especialmente no que diz respeito à ira e ao sexo, tendo que desde cedo aprender a respeitar e verdadeiramente amar o seu próximo, aprender que Paixão Carnal, não é amor. O amor é calmo, trás paz ao coração.

O DEZESSEIS – 16

A Lealdade

Missão Cármica – Amar e aceitar

Esse número Cármico indica que em vidas passadas a pessoa foi insensível com o ser amado. Pode tratar-se de maus tratos aos filhos, desprezo aos pais ou infidelidade conjugal. Os afetos foram tratados com leviandade e é necessário que, no caminho desta vida, a pessoa repare o mal que fez buscando ver o amor divino em todas as coisas. O orgulho, a soberba e outros defeitos de caráter possivelmente se não forem corrigidos desde a infância, poderão impedi-la de ver a realidade. Uma atitude humilde será o melhor caminho para sua reconciliação com o gênero humano.

CHAVE PARA A EVOLUÇÃO

Desde muito cedo essa pessoa deverá tomar conhecimento das dores do mundo, aprendendo a doar carinho aos que sofrem, aprender o sentido amplo da palavra fraternidade, igualdade e respeito ao próximo. Aceitar o ponto de vista do outro sem contestar, aprender que somos todos oriundos da mesma centelha divina, e portanto nem melhor nem pior do que o outro, somos seres em busca de evolução, uns são mais iluminados, outros em busca de iluminação.

O DEZENOVE – 19

A Tolerância

Missão Cármica – Respeitar e Tolerar

Esse número fala de erros cometidos em relação à condução de pessoas. Pode ter sido um chefe, um executivo, um líder político ou pior um ditador ou até mesmo um simples professor que abusou de sua autoridade. De qualquer forma essa pessoa foi abusiva não apenas com os que lhe eram mais chegados, mas com grupos pequenos ou uma grande massa de pessoas que conviveram com ela. Por isso o primeiro passo que essa pessoa deverá para o termino deste carma é respeitar a opinião alheia por pior que ela lhe pareça ou que seja radicalmente diferente da sua. Também deverão ser aceitos ou tolerados os conceitos das outras pessoas, inclusive de nível social ou econômico inferior. A soberba deve ser combatida de forma veemente.

CHAVE PARA EVOLUÇÃO

Trabalhar com afinco diariamente a cordialidade, a compreensão, o afeto genuíno pelo próximo, jamais tentar tirar proveito seja financeiro ou funcional de quem quer que seja. Tratar com o mesmo carinho e respeito, desde os mais pobres até os mais ricos. Buscar alguma religião, acreditar piamente que somos irmãos, iguais e com as mesmas responsabilidades, crescer e evoluir, transmutando o Carma e o transformando em Darma.

 Não é mais cabível nos atrelarmos as velhas e surradas convicções de que viemos ao Mundo para sofrermos e só no sofrimento encontrarmos o caminho para a Ascenção. O Cárma foi feito para ser transformado em Darma e Deus não nós fez para sermos infelizes, pobres financeiramente etc.. Lembre-se somos feitos a Imagem e semelhança do Altíssimo

 

Próxima Postagem – Os Números e seus Signos Zodiacais Correspondentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário