terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quarta Dimensão; Mundo Digital!


                                         

Após anos de relutância em conviver com a rapidez do mundo digitalizado, tive que me curvar ao fatos: o Mundo é digital!

Como não aceitar que preciso expandir os conhecimentos adquiridos ao maior número possível de pessoas?

        Que a idade já não me permite percorrer estradas, aceitar convites para eventos; que a vida anda tão corrida e os espaços físicos tão menores para palestras e cursos, reuniões e debates, sobre não só a cultura do Povo Cigano, mas também para a leitura do seu Oráculo, seus alimentos e tradições.

         Alimentar as almas leitoras e ávidas de aconselhamentos, de orações, magias, simpatias para um melhor viver. Expor os ensinamentos dos Grandes Mestres e a Ciência da Numerologia.

        A ferramenta estava ao meu alcance e as desculpas se findaram. Daí nasce o blog Jade da Oxum, num Ano de Lua, sob os auspícios e proteção de meu Pai Xangô e minha Mãe Oxum.


 Namastê, Axé, Amém, Oxalá.



  Jade da Oxum







Nenhum comentário:

Postar um comentário