terça-feira, 5 de agosto de 2014


A RAÇA ARIANA, NA ÁSIA ,IRÃ E ÍNDIA

 

Na Ásia, no Irã e na Índia, onde os Povos da Raça Branca fundaram   as primeiras civilizações Arianas misturando-se a povos de cores diversas, os Homens rapidamente sobrepujaram as Mulheres quanto à inspiração Religiosa. Aí só ouvimos falar de Grandes Sábios, de Richis, de Profetas a característica feminina torna-se submissa.

Mas na Europa, a característica deste papel ainda é preponderante e reencontrada nos povos que permaneceram bárbaros durante milhares de anos. Isso se manifesta na Pitonisa Escandinava, nas Voluspa de Edda, nas druidisas Celticas, nas mulheres adivinhas que acompanhavam os exércitos Germânicos e decidiam os melhores dias para as batalhas.         (Batalha entre Ariovisto e César) A Vidente pré-histórica continua na Pítia de Delfos. Organizavam-se em Colégios de Druidas, sob a supervisão dos velhos instruídos ou druidas, os homens do Carvalho.

No início elas apenas faziam o bem. Por sua intuição, sua capacidade de adivinhar e seu entusiasmo, elas impulsionaram intensamente a raça que apenas começava a luta contra a Raça Negra que duraria séculos.

(Não vou retratar os sacrifícios humanos impostos aos fracos ou prisioneiros visto que é do conhecimento de todos, prática essa que ainda nos assusta nos dias atuais)

Entretanto, a Raça branca estava apenas no início de sua violência e loucura. Apaixonada na esfera anímica, ela deveria atravessar muitas outras crises e mais sangrentas. Acabava de ser sacudida pelos ataques da Raça Negra que começava a invadir o Sul da Europa. Luta desigual no início. Os Brancos ainda semi-selvagens, saindo de suas florestas e habitações lacustres, não tinham outros recursos a não ser suas lanças e flechas com pontas de pedra. Os Negros possuíam armas de ferro, armaduras de bronze, todos os recursos próprios de uma civilização industriosa em cidades ciclópicas.

Esmagados nos primeiros embates, os brancos, levados para o cativeiro tornaram-se escravos. Dos Negros aprenderam duas coisas importantes:

A fundição dos metais e a Escritura Sagrada, isto é, a arte de fixar certas ideias, por meio de sinais misteriosos e hieróglifos em peles de animais, na pedra ou nas cascas de árvores. Daí provem as Runas dos Celtas. O metal fundido e forjado foi o instrumento da Guerra; a escritura sagrada foi a origem da Ciência e da tradição Religiosa. A luta da Raça Branca e a Negra oscilou durante longos Séculos, dos Pirineus ao Cáucaso e do Cáucaso ao Himalaia. A salvação da Raça Branca foram suas florestas, onde como feras eles podiam se esconder e saltar no momento propício. Ousados, aguerridos, a cada século mais bem armados, eles enfim se vingaram, arrasando as cidades dos Negros, expulsando-os das Costas da Europa e invadindo por sua vez o Norte da África e o centro da Ásia ocupado pelos Povos Melaninos.

Próxima Postagem : A Escrita e as Correntes Semítica e a Ariana

PAZ E HARMONIA CÓSMICA!!!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário