domingo, 6 de maio de 2012

MAGIAS PARA O AMOR





MAGIAS, ENCANTAMENTOS E OFERENDAS 

Quem nunca quis muito, que algo mudasse em sua vida Profissional, Financeira, na Saúde ou na Vida Afetiva? Nesses muitos anos lidando com meus clientes e até mesmo em minha vida pessoal e familiar, ensinei e recorri ao que agora, nesta postagem, compartilho com vocês. Óbvio que precisaria de muitas e muitas páginas para ensinar todas, mas escolhi as que mais me são solicitadas.

Importante lembrar que: a magia só deve ser feita quando estamos certos de nossos objetivos. Não basta apenas juntar os ingredientes e ofertá-los ou imantá-los, precisamos estar com nosso corpo limpo, daí, recorram às ervas, e a nossa mente deverá estar focada em nosso ritual.

Todo material que será utilizado em sua magia, oferenda, deve estar limpo e seco.

Devemos também, observar o estágio Lunar, pois a Lua símbolo maior da Magia desde os tempos passados, é de extrema importância.


MAGIA PARA O AMOR

Sem dúvida a mais requisitada só não ensino a de amarração, funciona bem nos primeiros anos, mas depois...


POR SANTO ANTONIO 

Antiga, mas sempre poderosa, só não serve para as viúvas, que deverão pedir ajuda a São Pedro ou São Expedito.

Quinto dia de Lua Crescente

Um saquinho de couro – Uma Imagem de Santo Antonio pequena e de madeira, uma tira de papel sem pauta branco, uma rosa vermelha, pó de união, de amarração, um imã redondo macho e fêmea, duas alianças douradas de tamanho diferentes

Na tira de papel, escreva a lápis o nome do alvo do seu amor, na horizontal e escreva o seu Sete vezes em todas as direções por cima do dele. Passe essa tira pelas alianças. Coloque dentro do saco o Santo e os demais ingredientes.

Costure a abertura com linha vermelha, salpique gotas de essência de sândalos e guarde em sua gaveta de lingerie.

Durante treze dias ore a Santo Antonio reafirmando seu pedido. 

No dia do Santo

Muito comum encontrarmos em festas consagradas a esse Santo, uma fogueira. Espera-se as brasas apagarem, não vá queimar sua mão, recolha um pouquinho de cinzas e guarde em saquinho previamente confeccionado em tecido azul marinho.

Coloque uma tira de papel sem pauta com os nomes enrolados em uma imagem do santo e amarrado com fitas vermelhas. Feche o saquinho e ande com ele junto ao corpo por treze dias. Não se esqueça de orar e reafirmar seu pedido ao Santo Casamenteiro

Existem outras tantas, retirar o Menino Jesus do Braço do Santo e só devolve-lo após seu desejo ser atendido, colocá-lo no freezer, coitado do Santo, mas acreditem dá certo.

Mas Santo Antonio é Exu, então vamos recorrer a essa entidade nos nossos casos de amor. 

 Magia do Amor para Maria Padilha

Antes de começar seu ritual, peça a Maria Padilha que lhe ajude e prometa que assim que realizar seu desejo, irá em uma encruzilhada aberta e levara para presenteá-la, uma rosa vermelha, uma champanhe, uma vela branca, sete cigarros.

Você vai precisar:

Um coração de galinha (não serve frango) fresco e sem ir a geladeira

Linha vermelha (um retrós virgem)

Mel

Um vaso de barro de tamanho médio

Uma muda de comigo ninguém pode

Em Lua Crescente para Cheia

Uma tira de papel de seda vermelho

Escreva o nome do ser amado e o seu sete vezes por cima, enrole-o como um pergaminho. Com faca afiada abra uma fenda no coração e coloque o papel e o mel lá dentro. Enrole o coração com toda a linha vermelha. Com as mãos comece a colocar a terra no fundo do vaso, sempre reafirmando seu pedido, deposite o coração e plante o Comigo Ninguém Pode. Regue a planta todos os dias, decretando e pedido a essa Pombo Gira a realização de seu desejo.  

MAGIA DO AMOR POR OXUM 

Lua Crescente

Um mamão pequeno

Um vidro de mel

Pós de: União, Amarração, Agarradinho, Chora aos meus pés

Um Obi e Um Orobô

Um Metro de Fita Amarela Um prato de louça Branco

Antes de começar seu ritual, banhe-se normalmente e enxágüe-se com um banho de rosa amarela com sete gotas de essência de almíscar.

A seguir, corte o mamão ao comprido e retire suas sementes. Coloque uma tira de papel sem pauta com o nome do ser amado e o seu sete vezes por cima em todas as direções, dentro de uma das bandas do mamão juntamente com os pós e o obi e orobô. Cubra tudo com mel, sempre fazendo seus pedidos a Oxum. Junte a outra banda, coloque no prato. Amarre para que as bandas não se separem e de um bonito laço com a fita amarela. Entregue em cachoeira ou córrego de águas limpas com um Champanhe, cinco rosas amarelas e um kit da Oxum





MAGIA PARA O AMOR POR XANGÔ

Lua Crescente

Vinte um quiabos frescos, mel, pó de segurança, amarração, união, de amor. Um alguidar de louça branca médio, sete velas marrons, vinte uma Xerox da foto do ser amado. Uma colher de páu

Retire as cabeças dos quiabos com faca virgem e reserve. Corte os quiabos em rodelas pequenas direto no alguidar, Acrescente os ingredientes um a um, as vinte e uma Xerox e com uma colher de paú virgem misture tudo em sentido horário.

Com muita fé, coloque uma a uma as cabeças dos quiabos chamando pelo nome do ser amado. Coloque as sete velas dentro do alguidar e as acenda.

Ao fim da queima, você verá que a parafina formou uma película por cima da mistura. Deixe em sua casa por vinte um dias. Entregue em pedreira com uma cerveja preta a Pai Xangô 

Para atrair

2 bananas ouro

Mel – açúcar cristal – azeite doce – canela em pó – essência de baunilha

Os nomes – sempre a lápis em papel rosa

1 travessa de louça branca

2 velas de mel

Cortem a s bananas ao comprido; coloque seu nome e o do ser amado nas duas bananas. Ágüe com o mel e o azeite e a essência. Polvilhe com a canela e o açúcar. Entregue em praça florida, forrando o chão com pétalas de rosa vermelhas e uma taça de vinho. Acenda as duas velas por cima do trabalho e invoque as Ciganas Encantadas.

Para Unir

6 quiabos inteiros

6 papeis de cada nome

1 vela de 7 dias marrom

Linha branca

Mel e azeite doce

1 travessa branca

Abra os quiabos ao comprido e coloque seu nome e o do ser amado. Envolva cada um com a linha branca. Ágüe o prato e firme a vela. Ao redor disponha os quiabos. Ágüe com mel e azeite doce. Faça seus pedidos a Xangô. Entregue após os sete dias na mata com 12 velas brancas e 1 cerveja preta.


Para Unir

1 Imagem pequena de Santo Antonio

Em dia de Lua crescente, leve a imagem até a Igreja do Santo e peça para o Padre a benzer. Chegando em casa, escreva os nomes na base do Santo e coloque-o em um copo virgem com mel de cabeça para baixo. Diga que só irá virá-lo quando seu amor estiver mais unido a você.

Para adoçar

1 prato branco virgem

Os nomes

1 beterraba com casca cortada em rodelas

Mel – azeite doce- pó de sândalo

1 vela rosa e outra azul

Coloque os nomes no prato. Cubra-os com as rodelas de beterraba; ágüe com o mel e o azeite. Polvilhe o pó de sândalo. Acenda uma vela azul e peça as Ciganas que o adoce. Faça essa magia em uma terça-feira até as 18 horas, deixe em sua casa por 5 dias após leve a jardim florido com 1 copo de água adoçada e 1 vela rosa.

Banho de atração

Manacá + noz moscada ralada + 5 folhas de louro + pétalas de rosas vermelha + 5 gotas de essências de verbena e 5 de dama da noite. Cabeça aos pés. Lua crescente.

Para amansar

Durante 7 noites coloque sua mão direita sobre o Chakra Coronário do ser amado e vá dizendo baixinho “Você é fogo, Eu sou a água, Você acende, Eu te apago” A seguir ore 3 Pai Nossos e 3 Ave Marias.

Banho Infalível

25 gotas de essência de verbena

25 gotas de essência de dama da noite

7 rosas vermelhas – 7 rosas brancas – 7 rosas amarelas

1 cálice de Catuaba

7 folhas de hortelã

Noz moscada ralada

7 paus de canela

Coloque água para ferver com as pétalas das rosas, as folhas de hortelã, a noz moscada e os paus de canela. Espere esfriar, acrescente as essências e a catuaba. Banhe-se do pescoço para baixo em lua crescente e depois não reclame do efeito.

Para aumentar a libido

Faça um mocotó bem saboroso e acrescente 1 folha de eucalipto triturada, não exagere. Tome 1 copo no almoço e no jantar.

Pó de Atração

500 gramas de talco neutro

2 noz moscada raladas

30 ml de essência de verbena

1 fava de baunilha ralada

2 colheres de chá de canela em pó. Misture bem e guarde em local seco.

Use quando quiser agradar o parceiro ou arrumar algum.


PROXIMA POSTAGEM

OFERENDAS E MAGIAS  PARA :PROSPERIDADE, AFASTANDO O INIMIGO.

UMA ÓTIMA SEMANA ! MUITA LUZ E PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário