quinta-feira, 10 de maio de 2012

MAGIAS E OFERENDAS PARA PROSPERIDADE


Na seqüência de Magias e oferendas, a mais procurada sem dúvida é a de Caminhos para a Prosperidade. Por mais que façamos alerta sobre o assunto, as pessoas teimam em não entender que o Dinheiro tem de circular para que renda em nossa conta bancária, o apego em demasia o faz diminuir, mas quando o compartilhamos, rende a ponto de nos surpreender. Conheço uma pessoa que mal começou a ganhar seu salário, presenteou sua mãe e familiares, mas não se esqueceu dos menos favorecidos e mensalmente doa assim que seu salário é depositado, uma Lata de Leite as crianças que encontra na rua, no supermercado. Outro dia ouvi seu comentário surpreso sobre o fato de apesar de ainda ganhar o mesmo salário, ele estava sobrando em sua conta. É isso, doando, recebemos. Pensem nisso.


Magias para a prosperidade

Em Lua Crescente

1 panela de barro s/ tampa
100 gramas de ervilha
100 gramas de lentilha
5 folhas de louro
100 gramas de semente de girassol
5 moedas antigas
5 moedas correntes
1 moringa de barro
Coloque todos os ingredientes na panela. Ao lado deposite a moringa com água mineral sem gás. Nunca deixe a moringa secar. Troque as sementes uma vez por mês.

Pó da Prosperidade.

1 noz moscada ralada
1 pacote de erva doce
5 folhas de louro
1 fava de aridan ralada
1 fava de baunilha ralada
Triture todos os elementos e em sentido frente para os fundos, vá assoprando o pó. Melhores dias terças e quintas.

Oferenda

 Ofereça a sua Cigana (o):

1 prato branco virgem
100 gramas de arroz cru
6 moedas antigas
6 folhas de louro bem verde
1 maçã bem vermelha
1 taça de vinho
1 vela dourada de sete dias
Incensos de verbena, canela e alecrim
Coloque no prato; o arroz, no centro as moedas e a maçã por cima delas. Enfeite com as folhas de louro. Acenda a vela o incenso e sirva ao vinho. Vá trocando a maçã até a Lua minguante.

Defumador de prosperidade

Carvão
Cravo da índia + açúcar mascavo + folhas de louro + noz moscada ralada +canela + erva doce
Faça esse defumador, antes do Sol nascer.

Para ganhar mais dinheiro

Varra sua casa dos fundos para frente. Deposite em uma folha de jornal, leve a uma encruzilhada aberta com uma vela dourada e peça a Pombo Gira Cigana a sua movimentação financeira.
Dia Segunda-feira
Ebó para uma pessoa soltar dinheiro
200gramas de quiabo
Azeite doce
Mel
16 folhas de saião
1 tigela branca de louça
1 orobô
1 moeda antiga
1 mão de cera direita

Como fazer: Pique o quiabo em rodelas finas, a seguir, tempere com o mel e o azeite. Coloque na tigela. Cubra com as folhas de saião, a mão de cera. Corte o orobô em 6 rodelas e forre a mão. No centro coloque a moeda. Acenda 2 velas de mel por 5 dias. Não esqueça de colocar o nome da pessoa embaixo da tigela e dentro da papa de quiabo. Coloque em seu altar doméstico. No sexto dia, entregue no pé de uma árvore frondosa.

Casa Comercial

1 prato dourado
8 folhas de alface crespo
Azeite doce e mel
Arrume as folhas, em cada uma coloque uma moeda. Ágüe com mel e o azeite. Coloque em local por onde os fregueses devam passar.
Defumador
Defume com: fumo de rolo, dinheiro em penca, louro e folha da fortuna. Dias Segundas quartas e sextas antes de começar o movimento.


Para conseguir um emprego

9 batatas doce
9 moedas douradas
1 travessa de louça branca
9 cravos da índia
Descasque as batatas e arrume-as no prato, em cada uma, espete uma moeda e um cravo. Ágüe com o mel e o azeite. Leve a uma campina e entregue as Ciganas Encantadas com uma taça de vinho e 3 velas coloridas.

Para subir na vida

1 travessa branca
6 espigas de milho cozidas
6 cavalos marinos pequenos
6 doces brancos
6 fitas coloridas
6 moedas antigas
3 velas – azul, amarela e vermelha
Disponha os ingredientes de seguinte forma – de fora para dentro – as espigas, os cavalos marinhos – os doces e as moedas. Abra as fitas formando uma roda colorida, partindo do centro para a beira do prato.
Em estrada longa, faça uma triangulação com as velas e deposite dentro do triangulo o prato e uma taça de vinho. Faça seus pedidos aos Ciganos da Estrada (Melhor dia: terça e quinta-feira.)
Encontrar um Emprego

Em uma quarta-feira, de Lua boa, faça um patuá com um saquinho amarelo. Dentro coloque: 3 grãos de milho, 7 lascas de casca de laranja, 7 sementes de uvas verdes, e escreva sua profissão. Costure com linha vermelha e diga em voz alta 9 vezes segurando o patuá na mão direita, diante de uma vela amarela, passando o em fumaça de incenso de lavanda:
“Eu (diga seu nome completo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio de meus guias espirituais. Agradeço a Deus por estar trabalhando e feliz com meu salário” Sempre que sair, leve seu patuá em seu bolso direito.

Proteção no Trabalho

Em folha de papel sem pauta, escreva a lápis, o nome da firma onde trabalha e seu endereço, usando a folha de um extremo ao outro. Por cima com lápis vermelho, anote o Salmo 91. Enrole o papel em forma de pergaminho e dê um laço com fita azul claro. Reze o Salmo durante sete dias segurando-o e depois o deixe em lugar seguro, longe dos olhos alheios.

Para ser Reconhecido

Em um sábado, às 15 horas, pegue um Girassol. Tire o talo. Em um prato branco virgem, coloque mel e lentilha crua, misture bem. Coloque em papel sem pauta, seus dados e afunde-o na mistura. Por cima coloque o girassol. Acenda ao redor 7 velas amarelas, um incenso de acácia e diga 21 vezes:
“Eu..., obtenho todo reconhecimento dos meus superiores e, assim sendo, sempre atraio o sucesso e a prosperidade. Assim é e assim será com a ajuda de São Expedito”
Quando terminar, reze um Pai Nosso e 7 Aves Maria. Terminando as velas, peque 7 pétalas da flor e guarde-as em sua carteira separadas do dinheiro.

Para se livrar de dívidas

Em uma Segunda Feira de Lua Minguante, escreva suas dívidas, valores, pessoas, bancos, em papel sem pauta vermelho. Corte o papel num círculo de modo que a escrita fique no centro, com uma caneta vermelha escreva por cima de tudo: Fim das dívidas, sem confusão, por ordem de Santa Edwiges e da Virgem da Conceição.
Coloque o papel embaixo de uma vela de sete dias branca em um pires branco virgem e faça essa oração:
Senhora e Mãe dos impossíveis milagres peço-lhe por intermédio de Santa Edwiges, que me auxilie a vencer as minhas dificuldades e a quitar as minhas dívidas. Faça Virgem que eu consiga o valor necessário para saldar esses débitos e assim viver em paz. Confio que esse milagre já esta acontecendo.
Ore um Pai Nosso e uma Ave Maria por sete dias e no último queime o papel na chama da vela e assopre ao vento as cinzas.





UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E BONS LUCROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário