segunda-feira, 21 de maio de 2012

SANTA SARA KALI


Santa Sarah Kali

Conta a lenda que Maria Madalena, Maria Jacobé, Maria Salomé, José de Arimatéia e Trofino, junto com Sarah, uma cigana escrava, foram atirados ao mar pelos judeus, numa barca sem remos e sem provisões. Milagrosamente a barca, sem rumo, atravessou o oceano e aportou em Petit-Rhône, hoje a nossa tão querida Saintes Marie’ deLa Mer, França. (que seria as santas marias do mar).

Kali em romanês, quer dizer negra; e Sara, por ser uma cigana egípcia, possui a tez bem morena. Daí o nome. Os ciganos brasileiros adoram Nossa Senhora de Aparecida, talvez por causa de sua cor, e muitos a equiparam à Santa Sara Kali. Se não têm a imagem dela, por ser difícil encontrá-la, por certo possui em sua Thiera (barraca) ou casa uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida. Às vezes têm as duas.

É costume festejarmos nossas slavas (promessas ou comemorações em homenagem a algum santo). A Slava de Sara Kali é nos dias 24 de maio. A Salva de Nossa Senhora de Aparecida coincide com a comemoração dos gadjés, a 12 de outubro. Na Slava, é oferecido um banquete ao santo homenageado, onde colocamos o Santo do Dia no centro da mesa, em lugar de destaque e junto a Ele, um manrô (pão) redondo, que é furado no meio e onde colocamos um punhado de sal junto com a vela. Esse pão é posto em uma bandeja cheia de arroz cru, para chamar saúde e prosperidade e, ao término do almoço, ele é dividido entre os convidados pelos donos da casa, junto com essas palavras de bençãos:
 (Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com ouro).

A festa de Santa Sarah

No final de maio, os Ciganos aos milhares, vão se reunindo na cidade de Les Saintes Maries’ de La Mer, na região de Camargue ao sul da França para cantar, dançar e pagar promessas para a sua santa padroeira. É em parte uma reunião, parte festival e parte peregrinação. Assim fique de olho na sua carteira, perca suas inibições e fique pronto para uma de “livre para tudo”. Enquanto as crenças espirituais ciganas são pagãs de natureza, a maioria dos ciganos foram batizados e respeitam a parte essencial da religião cristã. Eles vem para Les Saintes Maries’de la Mer (“as santas marias do mar’) porque a lenda diz que Maria Jacob e Maria Salomé, (parentes próximas de Jesus, da Virgem Maria, e uma delas mãe dos apóstolos João e Tiago) vieram para esta cidade de barco, quando foram expulsas da Judéia no século primeiro. Elas converteram o povo da cidade para o cristianismo, com a ajuda da líder matriarca da cidade, chamada Sarah. Os ciganos a adotaram como padroeira, embora ela não seja oficialmente reconhecida pela Igreja. O centro da reunião é a igreja matriz de Les Saintes Maries’de la Mer, onde as relíquias (como os ossos dos santos) são guardados na igreja. Os ossos são cerimoniosamente abaixados por polias e guindastes enquanto os fieis cantam acompanhados de violinos e sinos.

Então as relíquias são carregadas para o mar, junto com uma grande estátua de Santa Sarah, de modo que ela pode “esperar” a chegada das Marias. No dia seguinte as estátuas de Maria Jacob e Maria Salomé são colocadas junto ao oceano, pelos peregrinos, em sinal que elas chegaram as praias da França. A bordo de um tradicional barco de pesca o bispo abençoa o mar, a terra e os Ciganos. Diz a tradição que o bom Rei Renê mandou escavar a igreja, em 1448 eles relataram que foram encontraram dois corpos docemente perfumados. Muitos anos mais tarde esses corpos femininos foram datados como sendo do primeiro século (pode ser verdade ou apenas lenda). Outra lenda diz que as pedras onde os corpos estavam sepultados eram na verdade “pedras milagrosas” e eram usadas para curar olhos doentes e mulheres estéreis. Não deixe de ver na cripta debaixo da igreja se você necessita de alguma cura.

Oração...
Tu que és a única Santa Cigana do Mundo. Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos. Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar. Para que morresses de sede e de fome. Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que Tu sejas minha advogada perante a Deus. Que Tu me concedas sorte, saúde e que abençoe a minha vida. AMÉM.

Oração...
Sara, Sara, Sara, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada (pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro...). Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes; à beira do mar chegastes e o ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas. Sara Mãe dos Aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro (pedir forças para os seus olhos, vidência), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam. Aos pés de Maria Santíssima, tu, Sara me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as agruras que terra nos oferece. Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, nesse momento, beber três goles de água).
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores e continuarei caminhando sem parar, assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará; e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade. Teus ensinamentos deixarás! Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos. Serei alegre e compreensiva (o) com todos os que me cercam.
Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e Sara, Sara, Sara, estará sempre na minha frente. Assim como os ciganos pedem: Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim dizemos: somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinará a caminhar e a perdoar. Reze três Ave-Marias: a 1ª para Santa Sara a 2ª para os Ciganos e a 3ª para você.

Oração...
Farol do meu caminho! Facho de Luz! Paz! Manto Protetor! Suave conforto. Amor! Hino de Alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia! Livra-me dos cortes. Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte! Faz da minha vida um hino de alegria, e aos seus pés me coloco, minha Sara, minha Virgem Cigana. Toma-me como oferenda e me faz de flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios à Tenda. Salve! Salve! Salve!

Faça essa oração, sempre que precisar de energia:

Santa Sara, pelas forças das águas, Santa, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas, pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossa vida. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas, sem luar. A Tsara é descanso do dia-a-dia, a Tsara é nossa tenda. Santa Sara me abençoe; Santa Sara me acompanhe. Santa Sara, ilumina minha Tsara, para que a todos que batam a minha porta, eu tenha sempre uma palavra de amor e de carinho. Santa Sara que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu sempre seja a mesma pessoa humilde.

 Oração...
Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. Santa Sara protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos arrependimento para os culpados e paz para os intranqüilos. Santa Sara que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento. Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus.

Balaio Completo



Faça esse Balaio para sua Cigana (o)

1 balaio grande de palha

1 melão

6 maçãs

6 peras

1mamão

6 bananas ouro

6 jambos

1 cacho de uva

6 punhados de sementes – arroz com casca – lentilha – ervilha – feijão fradinho – grão de bico - feijão branco

6 fitas coloridas

1 baralho

6 quindins

6 esfirras

6 quibes

6 pães árabe

Folhas de hortelã

6 rosas vermelhas

3 velas coloridas – azul – amarela e vermelha

Condimentos – erva-doce – canela – cravo da índia – noz moscada

1 brinco de argola dourado

1 pulseira de moedas

1 pandeiro

1 punhal

1 taça enfeitada com fitas coloridas

1 lenço cigano

Cristais

1 vinho de boa qualidade

Incensos e essências



Enquanto arma seu balaio, invoque as Ciganas Encantadas, coloque os ingredientes conforme sua intuição. Abra o baralho, sirva o vinho e acenda a vela vermelha. No segundo dia a de cor azul e no último dia a de cor amarela. Borrife seu balaio com as essências e deixe sempre um incenso aceso para perfumar e purificar seu ambiente. No fundo do balaio ou por cima dele, deixe uma carta com todos seus pedidos, à lápis, não assine seu nome, assine sua amiga. Caso queira sirva-se dos ingredientes. Entregue-o em porta de agência bancária.

Obs. – No balaio para O Cigano substitui-se apenas as bijuterias por 1 metro de corrente dourada aonde irão presos os pedidos – o vinho poderá ser o branco





MUITA LUZ,PAZ E SABEDORIA EM  SEUS CORAÇÕES!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MAGIAS E OFERENDAS PARA PROSPERIDADE


Na seqüência de Magias e oferendas, a mais procurada sem dúvida é a de Caminhos para a Prosperidade. Por mais que façamos alerta sobre o assunto, as pessoas teimam em não entender que o Dinheiro tem de circular para que renda em nossa conta bancária, o apego em demasia o faz diminuir, mas quando o compartilhamos, rende a ponto de nos surpreender. Conheço uma pessoa que mal começou a ganhar seu salário, presenteou sua mãe e familiares, mas não se esqueceu dos menos favorecidos e mensalmente doa assim que seu salário é depositado, uma Lata de Leite as crianças que encontra na rua, no supermercado. Outro dia ouvi seu comentário surpreso sobre o fato de apesar de ainda ganhar o mesmo salário, ele estava sobrando em sua conta. É isso, doando, recebemos. Pensem nisso.


Magias para a prosperidade

Em Lua Crescente

1 panela de barro s/ tampa
100 gramas de ervilha
100 gramas de lentilha
5 folhas de louro
100 gramas de semente de girassol
5 moedas antigas
5 moedas correntes
1 moringa de barro
Coloque todos os ingredientes na panela. Ao lado deposite a moringa com água mineral sem gás. Nunca deixe a moringa secar. Troque as sementes uma vez por mês.

Pó da Prosperidade.

1 noz moscada ralada
1 pacote de erva doce
5 folhas de louro
1 fava de aridan ralada
1 fava de baunilha ralada
Triture todos os elementos e em sentido frente para os fundos, vá assoprando o pó. Melhores dias terças e quintas.

Oferenda

 Ofereça a sua Cigana (o):

1 prato branco virgem
100 gramas de arroz cru
6 moedas antigas
6 folhas de louro bem verde
1 maçã bem vermelha
1 taça de vinho
1 vela dourada de sete dias
Incensos de verbena, canela e alecrim
Coloque no prato; o arroz, no centro as moedas e a maçã por cima delas. Enfeite com as folhas de louro. Acenda a vela o incenso e sirva ao vinho. Vá trocando a maçã até a Lua minguante.

Defumador de prosperidade

Carvão
Cravo da índia + açúcar mascavo + folhas de louro + noz moscada ralada +canela + erva doce
Faça esse defumador, antes do Sol nascer.

Para ganhar mais dinheiro

Varra sua casa dos fundos para frente. Deposite em uma folha de jornal, leve a uma encruzilhada aberta com uma vela dourada e peça a Pombo Gira Cigana a sua movimentação financeira.
Dia Segunda-feira
Ebó para uma pessoa soltar dinheiro
200gramas de quiabo
Azeite doce
Mel
16 folhas de saião
1 tigela branca de louça
1 orobô
1 moeda antiga
1 mão de cera direita

Como fazer: Pique o quiabo em rodelas finas, a seguir, tempere com o mel e o azeite. Coloque na tigela. Cubra com as folhas de saião, a mão de cera. Corte o orobô em 6 rodelas e forre a mão. No centro coloque a moeda. Acenda 2 velas de mel por 5 dias. Não esqueça de colocar o nome da pessoa embaixo da tigela e dentro da papa de quiabo. Coloque em seu altar doméstico. No sexto dia, entregue no pé de uma árvore frondosa.

Casa Comercial

1 prato dourado
8 folhas de alface crespo
Azeite doce e mel
Arrume as folhas, em cada uma coloque uma moeda. Ágüe com mel e o azeite. Coloque em local por onde os fregueses devam passar.
Defumador
Defume com: fumo de rolo, dinheiro em penca, louro e folha da fortuna. Dias Segundas quartas e sextas antes de começar o movimento.


Para conseguir um emprego

9 batatas doce
9 moedas douradas
1 travessa de louça branca
9 cravos da índia
Descasque as batatas e arrume-as no prato, em cada uma, espete uma moeda e um cravo. Ágüe com o mel e o azeite. Leve a uma campina e entregue as Ciganas Encantadas com uma taça de vinho e 3 velas coloridas.

Para subir na vida

1 travessa branca
6 espigas de milho cozidas
6 cavalos marinos pequenos
6 doces brancos
6 fitas coloridas
6 moedas antigas
3 velas – azul, amarela e vermelha
Disponha os ingredientes de seguinte forma – de fora para dentro – as espigas, os cavalos marinhos – os doces e as moedas. Abra as fitas formando uma roda colorida, partindo do centro para a beira do prato.
Em estrada longa, faça uma triangulação com as velas e deposite dentro do triangulo o prato e uma taça de vinho. Faça seus pedidos aos Ciganos da Estrada (Melhor dia: terça e quinta-feira.)
Encontrar um Emprego

Em uma quarta-feira, de Lua boa, faça um patuá com um saquinho amarelo. Dentro coloque: 3 grãos de milho, 7 lascas de casca de laranja, 7 sementes de uvas verdes, e escreva sua profissão. Costure com linha vermelha e diga em voz alta 9 vezes segurando o patuá na mão direita, diante de uma vela amarela, passando o em fumaça de incenso de lavanda:
“Eu (diga seu nome completo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio de meus guias espirituais. Agradeço a Deus por estar trabalhando e feliz com meu salário” Sempre que sair, leve seu patuá em seu bolso direito.

Proteção no Trabalho

Em folha de papel sem pauta, escreva a lápis, o nome da firma onde trabalha e seu endereço, usando a folha de um extremo ao outro. Por cima com lápis vermelho, anote o Salmo 91. Enrole o papel em forma de pergaminho e dê um laço com fita azul claro. Reze o Salmo durante sete dias segurando-o e depois o deixe em lugar seguro, longe dos olhos alheios.

Para ser Reconhecido

Em um sábado, às 15 horas, pegue um Girassol. Tire o talo. Em um prato branco virgem, coloque mel e lentilha crua, misture bem. Coloque em papel sem pauta, seus dados e afunde-o na mistura. Por cima coloque o girassol. Acenda ao redor 7 velas amarelas, um incenso de acácia e diga 21 vezes:
“Eu..., obtenho todo reconhecimento dos meus superiores e, assim sendo, sempre atraio o sucesso e a prosperidade. Assim é e assim será com a ajuda de São Expedito”
Quando terminar, reze um Pai Nosso e 7 Aves Maria. Terminando as velas, peque 7 pétalas da flor e guarde-as em sua carteira separadas do dinheiro.

Para se livrar de dívidas

Em uma Segunda Feira de Lua Minguante, escreva suas dívidas, valores, pessoas, bancos, em papel sem pauta vermelho. Corte o papel num círculo de modo que a escrita fique no centro, com uma caneta vermelha escreva por cima de tudo: Fim das dívidas, sem confusão, por ordem de Santa Edwiges e da Virgem da Conceição.
Coloque o papel embaixo de uma vela de sete dias branca em um pires branco virgem e faça essa oração:
Senhora e Mãe dos impossíveis milagres peço-lhe por intermédio de Santa Edwiges, que me auxilie a vencer as minhas dificuldades e a quitar as minhas dívidas. Faça Virgem que eu consiga o valor necessário para saldar esses débitos e assim viver em paz. Confio que esse milagre já esta acontecendo.
Ore um Pai Nosso e uma Ave Maria por sete dias e no último queime o papel na chama da vela e assopre ao vento as cinzas.





UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E BONS LUCROS!

domingo, 6 de maio de 2012

MAGIAS PARA O AMOR





MAGIAS, ENCANTAMENTOS E OFERENDAS 

Quem nunca quis muito, que algo mudasse em sua vida Profissional, Financeira, na Saúde ou na Vida Afetiva? Nesses muitos anos lidando com meus clientes e até mesmo em minha vida pessoal e familiar, ensinei e recorri ao que agora, nesta postagem, compartilho com vocês. Óbvio que precisaria de muitas e muitas páginas para ensinar todas, mas escolhi as que mais me são solicitadas.

Importante lembrar que: a magia só deve ser feita quando estamos certos de nossos objetivos. Não basta apenas juntar os ingredientes e ofertá-los ou imantá-los, precisamos estar com nosso corpo limpo, daí, recorram às ervas, e a nossa mente deverá estar focada em nosso ritual.

Todo material que será utilizado em sua magia, oferenda, deve estar limpo e seco.

Devemos também, observar o estágio Lunar, pois a Lua símbolo maior da Magia desde os tempos passados, é de extrema importância.


MAGIA PARA O AMOR

Sem dúvida a mais requisitada só não ensino a de amarração, funciona bem nos primeiros anos, mas depois...


POR SANTO ANTONIO 

Antiga, mas sempre poderosa, só não serve para as viúvas, que deverão pedir ajuda a São Pedro ou São Expedito.

Quinto dia de Lua Crescente

Um saquinho de couro – Uma Imagem de Santo Antonio pequena e de madeira, uma tira de papel sem pauta branco, uma rosa vermelha, pó de união, de amarração, um imã redondo macho e fêmea, duas alianças douradas de tamanho diferentes

Na tira de papel, escreva a lápis o nome do alvo do seu amor, na horizontal e escreva o seu Sete vezes em todas as direções por cima do dele. Passe essa tira pelas alianças. Coloque dentro do saco o Santo e os demais ingredientes.

Costure a abertura com linha vermelha, salpique gotas de essência de sândalos e guarde em sua gaveta de lingerie.

Durante treze dias ore a Santo Antonio reafirmando seu pedido. 

No dia do Santo

Muito comum encontrarmos em festas consagradas a esse Santo, uma fogueira. Espera-se as brasas apagarem, não vá queimar sua mão, recolha um pouquinho de cinzas e guarde em saquinho previamente confeccionado em tecido azul marinho.

Coloque uma tira de papel sem pauta com os nomes enrolados em uma imagem do santo e amarrado com fitas vermelhas. Feche o saquinho e ande com ele junto ao corpo por treze dias. Não se esqueça de orar e reafirmar seu pedido ao Santo Casamenteiro

Existem outras tantas, retirar o Menino Jesus do Braço do Santo e só devolve-lo após seu desejo ser atendido, colocá-lo no freezer, coitado do Santo, mas acreditem dá certo.

Mas Santo Antonio é Exu, então vamos recorrer a essa entidade nos nossos casos de amor. 

 Magia do Amor para Maria Padilha

Antes de começar seu ritual, peça a Maria Padilha que lhe ajude e prometa que assim que realizar seu desejo, irá em uma encruzilhada aberta e levara para presenteá-la, uma rosa vermelha, uma champanhe, uma vela branca, sete cigarros.

Você vai precisar:

Um coração de galinha (não serve frango) fresco e sem ir a geladeira

Linha vermelha (um retrós virgem)

Mel

Um vaso de barro de tamanho médio

Uma muda de comigo ninguém pode

Em Lua Crescente para Cheia

Uma tira de papel de seda vermelho

Escreva o nome do ser amado e o seu sete vezes por cima, enrole-o como um pergaminho. Com faca afiada abra uma fenda no coração e coloque o papel e o mel lá dentro. Enrole o coração com toda a linha vermelha. Com as mãos comece a colocar a terra no fundo do vaso, sempre reafirmando seu pedido, deposite o coração e plante o Comigo Ninguém Pode. Regue a planta todos os dias, decretando e pedido a essa Pombo Gira a realização de seu desejo.  

MAGIA DO AMOR POR OXUM 

Lua Crescente

Um mamão pequeno

Um vidro de mel

Pós de: União, Amarração, Agarradinho, Chora aos meus pés

Um Obi e Um Orobô

Um Metro de Fita Amarela Um prato de louça Branco

Antes de começar seu ritual, banhe-se normalmente e enxágüe-se com um banho de rosa amarela com sete gotas de essência de almíscar.

A seguir, corte o mamão ao comprido e retire suas sementes. Coloque uma tira de papel sem pauta com o nome do ser amado e o seu sete vezes por cima em todas as direções, dentro de uma das bandas do mamão juntamente com os pós e o obi e orobô. Cubra tudo com mel, sempre fazendo seus pedidos a Oxum. Junte a outra banda, coloque no prato. Amarre para que as bandas não se separem e de um bonito laço com a fita amarela. Entregue em cachoeira ou córrego de águas limpas com um Champanhe, cinco rosas amarelas e um kit da Oxum





MAGIA PARA O AMOR POR XANGÔ

Lua Crescente

Vinte um quiabos frescos, mel, pó de segurança, amarração, união, de amor. Um alguidar de louça branca médio, sete velas marrons, vinte uma Xerox da foto do ser amado. Uma colher de páu

Retire as cabeças dos quiabos com faca virgem e reserve. Corte os quiabos em rodelas pequenas direto no alguidar, Acrescente os ingredientes um a um, as vinte e uma Xerox e com uma colher de paú virgem misture tudo em sentido horário.

Com muita fé, coloque uma a uma as cabeças dos quiabos chamando pelo nome do ser amado. Coloque as sete velas dentro do alguidar e as acenda.

Ao fim da queima, você verá que a parafina formou uma película por cima da mistura. Deixe em sua casa por vinte um dias. Entregue em pedreira com uma cerveja preta a Pai Xangô 

Para atrair

2 bananas ouro

Mel – açúcar cristal – azeite doce – canela em pó – essência de baunilha

Os nomes – sempre a lápis em papel rosa

1 travessa de louça branca

2 velas de mel

Cortem a s bananas ao comprido; coloque seu nome e o do ser amado nas duas bananas. Ágüe com o mel e o azeite e a essência. Polvilhe com a canela e o açúcar. Entregue em praça florida, forrando o chão com pétalas de rosa vermelhas e uma taça de vinho. Acenda as duas velas por cima do trabalho e invoque as Ciganas Encantadas.

Para Unir

6 quiabos inteiros

6 papeis de cada nome

1 vela de 7 dias marrom

Linha branca

Mel e azeite doce

1 travessa branca

Abra os quiabos ao comprido e coloque seu nome e o do ser amado. Envolva cada um com a linha branca. Ágüe o prato e firme a vela. Ao redor disponha os quiabos. Ágüe com mel e azeite doce. Faça seus pedidos a Xangô. Entregue após os sete dias na mata com 12 velas brancas e 1 cerveja preta.


Para Unir

1 Imagem pequena de Santo Antonio

Em dia de Lua crescente, leve a imagem até a Igreja do Santo e peça para o Padre a benzer. Chegando em casa, escreva os nomes na base do Santo e coloque-o em um copo virgem com mel de cabeça para baixo. Diga que só irá virá-lo quando seu amor estiver mais unido a você.

Para adoçar

1 prato branco virgem

Os nomes

1 beterraba com casca cortada em rodelas

Mel – azeite doce- pó de sândalo

1 vela rosa e outra azul

Coloque os nomes no prato. Cubra-os com as rodelas de beterraba; ágüe com o mel e o azeite. Polvilhe o pó de sândalo. Acenda uma vela azul e peça as Ciganas que o adoce. Faça essa magia em uma terça-feira até as 18 horas, deixe em sua casa por 5 dias após leve a jardim florido com 1 copo de água adoçada e 1 vela rosa.

Banho de atração

Manacá + noz moscada ralada + 5 folhas de louro + pétalas de rosas vermelha + 5 gotas de essências de verbena e 5 de dama da noite. Cabeça aos pés. Lua crescente.

Para amansar

Durante 7 noites coloque sua mão direita sobre o Chakra Coronário do ser amado e vá dizendo baixinho “Você é fogo, Eu sou a água, Você acende, Eu te apago” A seguir ore 3 Pai Nossos e 3 Ave Marias.

Banho Infalível

25 gotas de essência de verbena

25 gotas de essência de dama da noite

7 rosas vermelhas – 7 rosas brancas – 7 rosas amarelas

1 cálice de Catuaba

7 folhas de hortelã

Noz moscada ralada

7 paus de canela

Coloque água para ferver com as pétalas das rosas, as folhas de hortelã, a noz moscada e os paus de canela. Espere esfriar, acrescente as essências e a catuaba. Banhe-se do pescoço para baixo em lua crescente e depois não reclame do efeito.

Para aumentar a libido

Faça um mocotó bem saboroso e acrescente 1 folha de eucalipto triturada, não exagere. Tome 1 copo no almoço e no jantar.

Pó de Atração

500 gramas de talco neutro

2 noz moscada raladas

30 ml de essência de verbena

1 fava de baunilha ralada

2 colheres de chá de canela em pó. Misture bem e guarde em local seco.

Use quando quiser agradar o parceiro ou arrumar algum.


PROXIMA POSTAGEM

OFERENDAS E MAGIAS  PARA :PROSPERIDADE, AFASTANDO O INIMIGO.

UMA ÓTIMA SEMANA ! MUITA LUZ E PAZ!